SINAPSE PRESCRIÇÃO
A melhor solução de prescrição para o seu prontuário
Integre a Memed em seu produto e agregue a eficiência de um serviço que já é utilizado por mais de 50 mil médicos.
 
*Exemplo de prontuário fictício.

Novas funcionalidades para o seu prontuário

Ao realizar a integração com nosso serviço, os seus usuários contarão com funcionalidades extras à prescrição que levarão mais inovação ao seu prontuário.

 
Experiência além do consultório
Já pensou em levar uma experiência de pós consulta aos pacientes dos seus clientes? Com o envio da cópia da prescrição via SMS, os pacientes têm, além do controle do que fora prescrito pelo profissional, acesso aos principais laboratórios para agendamento de exames* e até compra de medicamentos em farmácias parceiras*.

*Opções válidas para a cidade de São Paulo
 
Facilidade no momento de prescrever
Disponibilizando a Memed em seu produto, você fornece um módulo de prescrição intuitivo para que os seus usuários realizem novas prescrições com agilidade e sem a necessidade de digitar muito. Além disso, é possível editar e reimprimir receituários realizados para promover maior facilidade aos seus usuários.
 
Consultas com segurança
Ao levar a Memed para o seu prontuário, os profissionais que o utilizam terão acesso a um catálogo de medicamentos, atualizado diariamente por médicos e farmacêuticos, que garantirá confiabilidade ao tratamento oferecido e a atualização constante do profissional sobre os produtos que são lançados e descontinuados no mercado.
 
A atenção é do paciente
Inúmeras informações passam pela memória dos profissionais da saúde, todos os dias. E, na intenção de ajudá-los a não esquecer nenhum dado importante, a Memed identifica, automaticamente, os medicamentos especiais ou de alto custo que são prescritos para que a atenção da consulta seja o paciente e não uma questão burocrática.
 
Prescrições em um clique
Protocolos de atendimento são ideais para fornecer agilidade no momento da consulta. Além de permitir a criação rápida da prescrição de medicamentos, os protocolos podem ser utilizados para armazenamento de orientações para determinadas situações clínicas, pedidos de exames e declarações de comparecimento.
 
Tratamento sem riscos
Utilizando a Memed em seu prontuário, o profissional poderá cadastrar os medicamentos dos quais o paciente é alérgico e, no ato da prescrição, ele receberá um alerta ao adicionar uma droga que contenha os princípios ativos dos quais o paciente não deve ser exposto. Deste modo, o profissional promove maior segurança ao tratamento escolhido.

É muito fácil integrar com a Memed

MODELO DE NEGóCIO

Como a Memed ganha dinheiro?

Nosso modelo de negócios é feito com laboratórios de exames e farmácias. Optamos por este modelo, já utilizado em outros países, pois ele visa gerar eficiência para toda cadeia, conectando médicos, pacientes, farmácias e laboratórios. Por sempre trabalharmos de forma ética, não realizamos a venda de nenhum dado confidencial seja de médico ou paciente.

Sobre a memed

Empreendimento com propósito

QUEM SOMOS
A Memed nasceu em 2012 com o sonho de solucionar um grande problema da área médica - a falta de uma ferramenta que possibilitasse o médico se atualizar - de maneira confiável, gratuita e em português - e que facilitasse seus atendimentos.
EM QUE ACREDITAMOS
Por acreditar que o conhecimento deve ser acessível e compartilhado, a Memed nunca cogitou cobrar pelo serviço oferecido, por este motivo, a utilização do nosso serviço é gratuita tanto para médicos e pacientes quanto para prontuários que desejam realizar a integração com nosso sistema.
SINAPSE PRESCRIÇÃO
De prescrição, nós entendemos!
Leve mais inovação ao seu prontuário, sem alocar os seus recursos, e tenha a oportunidade de trabalhar em outras melhorias para a sua ferramenta.